Category Archives: Linha Amamentação

Vídeo = Dicas de Lingerie para Grávidas e de Amamentação e Pós-parto

Vejam abaixo dicas sobre lingeries própria para grávidas e para amamentação.

Lembrando de que a Zazou tem uma linha completa de todas estas lingeries para gestantes e pós-parto.

Número de Visualizações: 238

Blusa para Amamentação da Zazou no Blog Dress2Impress

Se você esta procurando roupas para o período de recuperação do pós-parto, que sejam planejadas em especial para a amamentação, gostaria de dizer de que a Zazou tem várias opções de modelagem pensando neste momento e necessidades específicas.

Tanto que ganhou destaque em um recente post de um blog de moda bem legal chamado "Dress2Impress" que abordou o tema e destacou uma blusa de amamentação da Zazou, como podem ver abaixo:
Blusa para Amamentação da Zazou no Blog Dress2Impress
Número de Visualizações: 838

Lingerie para Gestantes das Melhores Marcas e Muitos Modelos nas Lojas da Zazou Moda Gestante

Além de roupas para grávidas, a Zazou vende também em nossas lojas em São Paulo e no Rio de Janeiro, assim como na loja virtual para todo o Brasil, uma linha completa de lingeries para gestantes das melhores marcas do mercado (como: Liz, My Lady, Love Secret, etc), e muitos modelos diferentes com os melhores preços do mercado.
Lingerie para Gestantes das Melhores Marcas e Muitos Modelos nas Lojas da Zazou Moda Gestante
O grande diferencial esta na modelagem especializada, toda desenvolvida para gestantes, pensando nas mudanças que o corpo da grávida passa nestes meses de gestação e pós-parto com amamentação. Esta modelagem é que vai garantir o conforto, de não ficar pequena e apertando, e a segurança de não ficar grande e caindo.
Número de Visualizações: 1188

Depoimento de Blogueira Grávida do Minhas DiKAs sobre as Roupas para Maternidade da Zazou

Vejam só abaixo um depoimento de uma cliente grávida Katia em seu Blog "Minhas DiKAs" a respeito das roupas para materinidade da Zazou, afinal ninguém melhor do que nossas clientes satisfeitas, que testaram na prática e aprovaram, para contar isto para vocês:

Mais um post que sei que vocês vão gostar, pois são algumas opções para usar na maternidade diferente de camisolas mais clássicas.

Na Zazou tem uma sala só de  Homewear, que são roupas confortáveis e ótimas para usar no dia a dia, na maternidade, e ficar em casa no pós-parto. Todas com abertura e praticidade para amamentar.
Vou mostrar algumas peças que gostei e que inclusive vou usar em um dos dias que ficarei no hospital.

Vou começar com essa linha cinza mescla da foto acima que achei uma graça, pois é confortável e está no meio termo entre a roupa de malha e os pijamas. Tem opção em camisola, blusa com calça, e também o hobbie combinando. Acho importante ter pelo menos um hobbie para usar na maternidade por cima das camisolas ou pijamas pois além de esquentar caso esteja mais friozinho, protege a roupa durante o dia.

Versão Pijama - Blusa com calça

Versão camisola

Hobbie com a manga de rendinha

Detalhe da renda e do lacinho , super delicado.

Essa é uma chemise em malha. Eu comprei a com golinha azul e o hobbie combinando. Mas tem com a gola em rosa e lilás também. Comprei para usar logo após o parto pois é mais confortável que as chemises de cambraia ( que já mostrei aqui ) e que usarei nos 2 dias principais. E se aparecer alguma visita também estou arrumada sem parecer cara de pijama!

Esse é o hobbie, tem em creme e branco e em 2 tecidos, malha ou toalha . Caem super bem pois parece um vestidinho, são mais evasê na parte debaixo, ficando bem feminino. Eu comprei o branco também que é uma peça coringa, vou usar em cima das outras chemises que tenho e depois uso em casa direto.


Esse conjunto branco e mescla já vem com casaquinho, perfeito!

Esse também adorei, é uma camisola de malha com uma camisa por cima, super bacana pois dá um toque mais arrumadinho e não fica transparente.

Esses são os conjuntos de Plush para quem gosta de usar uma roupa que não tem cara de Sleepwear e fica mais descontraído. Tem 2 modelos de casaco, com e sem amarração na cintura e várias cores. O que é bom do plush é que você usa depois para tudo.
 

Variedade cores de homewear de malha, plush e leggings.

Alguns desses itens vende na loja virtual da Zazou

Vejam o post original em: http://www.minhasdikas.com/2012/07/roupas-para-maternidade-zazou.html
Número de Visualizações: 1815

Bela Coleguinha do Caldeirão do Huck Fernanda Goeth Experimentando a Capa de Amamentação Original do Baby Moment na loja da Zazou no Rio

Amamentar é o momento mais íntimo e exclusivo para a mãe e o bebê, onde a mãe oferece o melhor de si e a grande recompensa é ver a carinha de satisfação e tranquilidade do nenêm após a mamada. Aproveitar esse momento com conforto e prazer será a garantia de um desenvolvimento saudável para a criança e um vínculo eterno entre mãe e filho. O aleitamento materno é acima de tudo um ato de amor que exige paciência e muita persistência. No ritmo acelerado do mundo moderno, muitas mamães acabam deixando de lado esse precioso momento. O desconforto que algumas mulheres sentem ao ter que amamentar em público se tornava mais um dificultador no ambiente estressante e inadaptado à amamentação. Vejam então abaixo de que a bela coleguinha do caldeirão do Huck Fernanda Goeth, que grávida feio fazer compras de moda gestante na loja da Zazou, e aproveitou para também conferir e levar a sua capa de amamentação original da Baby Moment.
Cantora Mariana Belém Grávida Aprova os famosos Jeans para Gestantes da Zazou
Assim como a proposta da Zazou, o Baby Moment é um acessório inovador, que nasceu da experiência da fundadora da empresa, Samanta Puglia, com a amamentação de sua primeira filha, que então desenvolveu o Baby Moment como um acessório super prático e charmoso na hora de amamentar. Funciona como uma capa para amamentar, substituindo as velhas fraldinhas usadas no passado, que exigiam malabarismos pra tentar mantê-las no lugar, além da gola especial que permite manter o contato visual da mamãe e do bebê e garante um ambiente ventilado e tranquilo para mamar. Permitindo usa-la em diversas situações quando precisa amamentar em público sem perder sua privacidade no avião, no restaurante, em visita à casa de amigos, etc.
Fernanda Goeth Experimentando a Capa de Amamentação Original do Baby Moment na loja da Zazou no Rio
Baby Moment vem em uma linda embalagem, totalmente presenteável. É o presente ideal para as mamães e futuras mamães, para facilitar a vida das mães que querem amamentar os seus bebês quando e onde desejarem, sem se preocupar com nada mais além de curtir o momento. Sua gola rígida permite o contato visual entre a mãe e o bebê e proporciona um ambiente calmo e ventilado para que ele possa mamar sem distrações. A alça é ajustável para adaptar-se à todas as mães. Venha então conferir as diversas opções de cores e padronagens, seja para menino, seja para menina, ou até neutros em uma das lojas da Zazou, seja a no Rio, que fica na Galeria do Forum de Ipanema (21-2247-4645), ou então em São Paulo, que em breve vai estar em Moema (11-3846-6511).
Número de Visualizações: 3067

7 Dicas Úteis que Podem Garantir o Sucesso da Amamentação

Durante a gestação, muitas mamães direcionam toda sua atenção para o desenvolvimento do bebê e o crescimento da barriguinha, a montagem do novo quarto, a rotina familiar após a chegada do bebê e, principalmente, para o parto. Porém, muitas vezes se esquecem de um assunto bastante importante: a amamentação. Isto porque, convencionou-se dizer que a amamentação é um ato instintivo. Muito pelo contrário! A sucção realmente é instintiva para o bebê, porém a amamentação é um aprendizado, tanto para o bebê quanto para a mãe. Por isso, nada melhor do que munir-se de boa informação e orientação ainda durante a gestação, para evitar que os pequenos percalços e intercorrências dos primeiros dias, ponham fim ao sonho da grande maioria das mamães de amamentar suas crias. Listarei abaixo as melhores dicas para garantir o sucesso na amamentação: 1) Combinar com o pediatra que fará a sala de parto, de preferência em uma consulta ainda durante a gestação, que você quer o bebê no seio na primeira hora de vida. Colocar o bebê ao seio imediatamente após o nascimento ajuda na manutenção da temperatura corporal do bebê, estimula a liberação da ocitocina – hormônio que rege as contrações uterinas para expulsão da placenta e que dá início à liberação do colostro - estando associado a uma maior duração do período da amamentação exclusiva e, é claro, estimula os sentidos do bebê para que este aprenda com mais facilidade a abocanhar o seio; 2) Pedir também ao pediatra que avise por escrito em seu prontuário da maternidade que não é necessário ofertar complemento ao seu bebê Pois estará em aleitamento materno exclusivo, além de proibir a exposição à bicos artificiais (mamadeiras e chupetas) e pedir o alojamento conjunto. Todas essas medidas facilitarão o início da amamentação, pois o bebê estará alerta quando vier ao seio, aprendendo com mais facilidade como mamar com eficiência; 3) Prestar atenção ao posicionamento e pega do bebê: Ele deve abocanhar toda a aréola e não somente o mamilo, pois somente assim consegue extrair o leite que necessita. Além disso, o bebê que puxa somente o mamilo fica cansado e irritado com mais facilidade e acaba, por fim, machucando o seio da mãe. Além disso, a boca deve estar bem aberta e com os lábios pra fora (lábios de peixinho). 4) Esquecer o relógio! Durante 9 meses seu bebê teve acesso à alimentação através da placenta durante 24 horas por dia. Não espere que ele vá nascer e se alimentar como um reloginho, com intervalos pré-determinados. Ofereça o seio ao bebê sempre que ele pedir, de 8 a 12 vezes ao dia, sem olhar pro relógio. Apenas fique atenta, pois se as mamadas começam a ficar muito longas (40, 50 minutos) geralmente o bebê está fazendo uma sucção não nutritiva – apenas mexendo de leve a boquinha, sem abocanhar toda a aréola e movimentando a mandíbula – então é hora de descansar um pouquinho, para evitar as fissuras e rachaduras. 5) Comece dando um peito por vez: Isso vai garantir que o bebê chegue ao leite posterior, aquele que é mais rico em gorduras e que vai saciar a fome, deixando-o dormir por um pouco mais de tempo. 6) Nos primeiros dias, seu bebê terá acesso ao colostro Que é um leite bastante denso e amarelado, que contém os anticorpos de que ele tanto necessita. Porém, não se assuste! O volume deste leite é bem pequeno, mas ele é capaz de nutrir e satisfazer o bebê por vários dias. A grande maioria das mães percebe a descida do leite entre o 3º e o 7º dia pós-parto. Nesta fase, os seios ficam bastante duros e pesados, a aréola esticada e algumas mães chegam a sentir febre e moleza no corpo. Caso o seio esteja muito duro, com a pele brilhosa e endurecida, faça massagens circulares com movimentos firmes, iniciando da aréola até a extremidade do seio. Depois, faça um pouco de ordenha manual, tirando o excesso de leite até que sinta a aréola bem mole e flexível. Só então ofereça o seio ao bebê, pois com o peito muito cheio e duro é difícil que ele consiga abocanhar a aréola toda e massagear os ductos da maneira necessária para extrair o leite que precisa. 7) Caso sinta dor, desconforto, ou mesmo dúvidas, procure a ajuda de um profissional o quanto antes! Algumas maternidades oferecem o serviço de uma enfermeira de lactação, ou você pode chamar uma consultora em amamentação (em sua casa ou no próprio hospital) ou ainda visitar um Banco de Leite, onde será orientada. Não ofereça a mamadeira antes que buscar ajuda pois, sem saber, você pode estar minando a amamentação de seu filho. As dicas acima são da Bianca Balassiano Najm , que é psicóloga e uma boa consultora em amamentação, realiza atendimentos domiciliares e mantém o site Posso Amamentar (www.possoamamentar.com.br). Para as interessadas que querem mais informações e ajuda prática fica o contato do email da Bianca: bianca@possoamamentar.com.br e também seu telefone celular: (21) 8877-9834 Lembrando por fim de que a Zazou tem tambem uma linha de roupas próprias para amamentação, com blusas e vestidos com uma modelagem que facilita bastante, como podem ver pelas fotos abaixo.
Linha de Blusas e Vestidos para Amamentação
Número de Visualizações: 780

Dicas Úteis sobre o Sutiã de Amamentação

Muitas grávidas de primeira gestação não sabem, mas uma das peças mais importantes no enxoval da mamãe é o sutiã de amamentação. Pois é esta lingerie quem vai arantir a sustentação dos seios, ao mesmo tempo que traz praticidade na hora de amamentar o seu bebê. Além de alças e laterais largas, o soutien de amamentação traz ainda um fecho frontal, que é quem vai permitir expor o seio para o bebê mamar tranquilamente, ou seja, não é preciso retirá-lo na hora da mamada. Outra dica importante, é que adquira pelo menos 3 peças, que pode achar muito, mas é para que a troca e a higienização possam ser realizadas com frequência. O ideal é comprá-los por volta do 8º mês de gestação quando os seios já crsceram bastante. Existem dois modelos disponíveis para as mamães: o Sutiã de Amamentação com Abertura Parcial e o Sutiã de Amamentação com Abertura Total. 1) Sutiã de Amamentação com Abertura Parcial O primeiro traz um orifício, com cerca de 5cm de diâmetro, que deixa apenas a aréola exposta garantindo mais privacidade para a mamãe amamentar em locais públicos; Sutiã de Amamentação da Love Secret na Zazou 2) Sutiã de Amamentação com Abertura Total O segundo modelo deixa a mama completamente exposta permitindo um maior contato entre a mamãe e o bebê, favorecendo a troca de carinho! Essa é a melhor opção para usar em casa. Sutiã de Amamentação da Liz na Zazou É recomendável o uso do sutiã durante todo o dia e até na hora de dormir. Por isso, opte por peças confortáveis e práticas. Empresas como a Love Secret, MyLady, e a Liz trazem peças que atendem bem a essas necessidades. Todas disponíveis nas lojas da Zazou em São Paulo (Atílio na Vila Olímpia | (11) 3846-6511) e no Rio de Janeiro (Galeria do Forum de Ipanema | (21) 2247-4645), ou ainda para todo o Brasil pela Loja Virtual (www.lojazazou.com.br). Veja a que mais lhe agrada e boas compras!
Número de Visualizações: 2332

Blusa de Amamentação da Zazou em Destaque no Guia do Bebê da UOL

Na semana Mundial do Aleitamento Materno a Zazou foi mais uma vez destaque com nossa nova linha de roupas próprias para amamentar com uma modelagem especializada da Zazou. Desta vez que gostou foi o pessoal do portal do Guia do Bebê da UOL, que deu destaque e indicou, como podem ver abaixo: Blusa de Amamentação da Zazou no Guia do Bebê da UOL Veja a matéria completa em: http://guiadobebe.uol.com.br/novidades/blusa_para_amamentacao__zazou.htm E você pode ganhar uma destas de presente da Zazou, basta vir participar do evento deste próximo sábado (7/8), das 10hs às 12hs na Livraria Francesa do lado da Zazou na própria Atílio Innocenti em SP, em que vamos passar um DVD da Amamentação Sem Mistérios da Boa Hora Filmes e palestras de especialistas gratuitas com demonstração de como usar o Baby Moment. Basta ligar para: (11) 3846-6511 e se inscrever sem qualquer custo ou comprar nada, e ainda pode sair com uma linda blusa desta na faixa...
Número de Visualizações: 1364

Zazou Participa e Apoia a 1ª Caminhada de Incentivo e Apoio ao Aleitamento Materno da ONG Bemvindo

Temos a maior preocupação de incentivar primeiro o aleitamento materno, depois as atividades físicas e bem estar durante a gravidez, assim como tentamos melhor informar e dar dicas úteis para as grávidas, além de organizar, participar e apoiar eventos legais relacionados a gestação e estes temas. Gostaria de contar então de que a Zazou vai participar e apoiar a 1ª Caminhada de Incentivo e Apoio ao Aleitamento Materno organizada pela ONG Bemvindo (www.bemvindo.org.br). Zazou Participa e Apoia a 1ª Caminhada de Incentivo e Apoio ao Aleitamento Materno da ONG Bemvindo Aliás para quem ainda não conhece o programa BemVindo, ele tem como objetivo a melhor atenção ao pré-natal. Trata-se de um programa de orientação e informação. O trabalho da ONG consiste em encontros e oficinas com as gestantes, onde são abordados temas como parto, o papel da dor neste processo, amamentação, direitos e deveres da gestante, mitos e crendices, volta para casa, pós-parto,rede de apoio, vínculos, entre outros. Anotem aí na sua agenda da data deste evento bem bacana: 1º de Agosto de 2010 (primeiro domingo de agosto). Vai ser no parque do Horto Florestal em São Paulo. O evento começa às 8:30 e acaba só às 15:00, com uma série de atividades ao longo de todo este dia. Mas a principal parte será uma caminhada com saída do palco principal, que começará às 10:00, sem antes esquecer de um alongamento para todas. Vejam só atividades programadas para uma série de tendas que serão montadas no local: - Profissionais para aconselhamento em aleitamento - Oficinas de Shantala e Sling - Palestras sobre amamentação - Apresentações para profissionais da Área de Saúde e Prevenção - Testes e aconselhamentos diversos - Conversas com adolescentes sobre sexualidade e prevenção - Recreação Infantil - Distribuição de material informativo, brindes e sorteios Sim, a Zazou vai estar sorteando no dia entre as presentes uma série de presentes, que inclui blusas e camisas da nova linha de Aleitamento da Zazou, assim como peças da linha Fitness para Gestantes da Zazou, e tamém sutiãs de Amamentação da Liz, My Lady e da Love Secret, como capas de amamentação da Baby Moment e DVD Amamentação Sem Mistério da Boa Hora Filmes. Zazou Participa e Apoia a 1ª Caminhada de Incentivo e Apoio ao Aleitamento Materno da ONG Bemvindo Não dá para perder não? Avise a suas amigas grávidas. Gostariamos de pedir que vocês que forem participe das campanhas de coleta de potes de vidro com tampa de plástico (para os Bancos de Leite Humano) e leve mamadeiras e chupetas para descarte/reciclagem. Nos vemos todas por lá, ok?
Número de Visualizações: 893

Nova Linha de Blusas para Amamentação da Zazou & Baby Moment Complementando & DVD Amamentação sem Mistérios

A Zazou sabe da importância da amamentação para a vida de todos os bebês e das mães, tanto que apoiamos e divulgamos esta prática saúdável. Para começar então fica a sugestão que vejam o vídeo abaixo mostrando exatamente a importância da amamentação. Gostou? Pois então saiba de que este vídeo completo, produzido pela Boa Hora Filmes, você encontra em um DVD à venda nas lojas da Zazou em São Paulo e no Rio, assim como todo o Brasil pela loja Virtual (www.lojazazou.com.br) Nova Linha de Blusas para Amamentação da Zazou & Baby Moment Complementando |& DVD Amamentação sem Mistérios Preocupados em atender nossas clientes não apenas durante os 9 meses de sua gravidez, mas também depois no período de pós-parto e amamentação, a Zazou esta lançando uma nova linha de blusas própria para facilitar a amamentação sem perder sua privacidade. Veja só na foto abaixo como ficou um destes novos modelos. Nova Linha de Blusas para Amamentação da Zazou & Baby Moment Complementando Queremos que as grávidas não precisem perder seu estilo nem neste momento de amamentar, tão pouco de peças de qualidade, mas que possa faze-lo de forma prática e simples, sem ter que tirar a blusa ou levanta-la lhe expondo em público. Para isto as nossas blusas de amamentação tem todo uma modelagem especializada com um desenho com uma abertura para permitir que de forma simples possa amamentar seu bebê. Veja só na foto abaixo como é que funciona na prática esta abertura. Nova Linha de Blusas para Amamentação da Zazou & Baby Moment Complementando Você mesmo de forma fácil pode se preparar para amamentar e abrir seu sutiã de amamentação. Veja só como na foto abaixo. Nova Linha de Blusas para Amamentação da Zazou & Baby Moment Complementando Além das blusas de amamentar, encontram nas lojas da Zazou um acessório complementar bem útil para também lhedar mais privacidade na hora de amamentar, que são as capas de amamentação da Baby Moment, mais uma novidade que você encontra na Zazou. Nova Linha de Blusas para Amamentação da Zazou & Baby Moment Complementando Ou seja, temos um pacote completo de amamentação que inclui: Blusa de Amamentação da Zazou + Suitã de Amanetação da Liz ou Love Secret + Capa de Amamentação da Baby Moment + DVD Amamentação Sem Mistério da Boa Hora Filmes. Venha até a loja da Zazou em São Paulo (na Atílio Innocenti na Vila Olímpia) ou no Rio de Janeiro (na Galeria do Forum de Ipanema) conhecer pessoalmente esta novidade da Zazou.
Número de Visualizações: 1700